28 fevereiro 2014

Ombros de Fora

Olá menina, tudo bem? Então comigo está tudo ótimo. Como alguns de vocês sabem eu me mudei para o Paraná e aqui faz um mega frio. A cidade que estou morando é uma das mais frias e acostumar com essa mudança climática é tenso! Mas bem, estamos no verão, não faz tão frio neh? Errado! Aqui faz frio sempre, principalmente porque venta muito.
E como mesclar o look do verão com o do inverno? Bem, isso é bem complicado (kkk), eu ainda não me situei muito nisso. Até porque, pra mim está sempre frio aqui. Mas eu andei olhando as pessoas nas ruas e vi muita coisa legal que não vi por ai.

Aqui esta todo mundo (todo mundo mesmo) usando aquelas blusas (eu procurei o nome oficial mas não achei) que deixa os ombros do lado de fora e a manga é abaixo do ombro! Olha ai como é oh:
Eu achei muito lindo e prático.. Afinal o clima daqui faz frio e calor ao mesmo tempo.

Olha só, cai bem com tudo e com todos os estilos. #euquero

Só eu que pirei nesse vestido? Olha que classe, que desenho, amei tudo!

Pois é menina, essa é uma das sensações que estou vendo por aqui. E acho que logo logo chega aí, isso é, se não já chegou! Eu acho que caí super bem com o inverno da Bahia, que é o verão daqui rs.. Chuva e sol, tudo junto sabe?! É umas opção super linda e cai bem com tudo. Não tem contra indicação pra alto, baixo, gordo, magro.. fica bem em todo mundo!


Essa é minha dica de hoje e semana que vem eu volto! Mas me manda um e-mail..Fala aí o que você quer saber, suas dúvidas, curiosidades e palpites de poste! soraia_braga_souza@hotmail.com .. vou amar receber sua ajuda ;) E me segue no instagram @sollbraga .. Beijos meninas, até a próxima J

27 fevereiro 2014

Esclarecimentos !!


Olá meninas , 
Vim esclarecer pra vocês um pouco sobre meu desaparecimento dos videos rsrsrs 
Espero que vocês entendem e me ajude me mandando dicas de postagens , tags , etc ..
 E até o próximo vídeo.!!! 


Beijos !!

26 fevereiro 2014

Camila Coelho na Riachuelo /Salvador 2014


 Oi !!!

Meninas , venho contar pra vocês um momento único , posso dizer que estou realizada como blogueira !! Sim , pois Camila Coelho foi a primeira blogueira que comecei a seguir, conheci praticamente quase que todo o  começo , em que o fundo dos videos ainda era escuro e tal . Sou apaixonada por ela *.*. Sempre digo que ela é minha DIVA , minha inspiração ! 
Bom , ela veio para a Bahia para lançar 10 looks escolhidos por ela da nova coleção da riachuelo que foi lançada em Nova York . Legal né ??



 Ela também respondeu algumas perguntas sobre os looks !

Por que mulher conversa mexendo as mãos ?? hahahaha

 Look preferido dela *.*


A organização do evento passarão 200 senhas para fotos com ela!

Muita Emoção *.*

Blogueiras 














 Look do Dia !
Beijos e até a próxima !!

23 fevereiro 2014

Maquiagem para o Carnaval 2014



Olá meninas!!
Como estão? Espero que bem!! E esse carnaval, estão ansiosas?? 
Moro onde acontece o melhor carnaval do mundo, mas não participo da festa!
Trouxe pra vocês uma opção meio dramática e ao mesmo tempo usável para esse carnaval.
Inspirei-me no carnaval do Rio de Janeiro, em uma da escola de samba Mangueira, pois sempre amei as cores verde e rosa, sempre achei uma linda combinação!

Para dá um UP na maquiagem não poderia faltar os cílios postiços , o que usei foi Velvet 04 da IENVY, achei maravilhoso o destaque que ele deu ! Usei também cinco opções de glitter (prata, lilás, rosa claro ,rosa choque e verde). Também usei duas cores de sombras e um pigmento da dailus sombras (verde e preto) e o( pigmento numero n°24).
Para a pele usei a base de quase sempre , Time wise da Mary Kay a minha cor é (bronze1).


E aí , gostaram???
Não esquece de deixar seu comentário!
bjus!! 


21 fevereiro 2014

Encontro de Blogueiras SSA

Olá meninas !!!!!!!
Finalmente vim contar como foi o meu segundo encontrinho \o/
Conseguimos nos organizar melhor e descolamos um espaço bem legal, que dava pra ficar bem à-vontade, pois o primeiro encontrinho foi realizado em um shopping e os seguranças ficaram enchendo o saco.
O encontrinho foi M – A – R –A –V – I –L –H –O – S-O, algumas meninas já conhecia do primeiro encontrinho e outras conheci neste. Fizemos as apresentações, cada uma falou um pouco sobre seu blog. Tiveram também sorteios, conversas, risadas e muitas fotos. Combinamos também de cada uma levar um prato, com petiscos, refrigerantes e entre outros.






Jessica Dantas |Blog: Fala Dantas / Pricila Déo | Blog: Garotas Vaidosas / Canina Fernandes| Blog:Cantinho da Cari / Pricila Azevedo | Blog: Caixa de Vaidades 


 Layssa Layane |Blog: Nada Over
   Jél Fabris - www.baianasdamoda.blogspot.com.br           Edla Santos - www.inventariodemoda.com
Jell Mariane - www.urbanoeretro.com.br
 Edla e Layssa

 Allê Moutinho - www.toquedemulher.net uma fofa!

 Taiane Nunes - www.missyluxury.com.br

 Pri Azevedo 




 Mariana 

20 fevereiro 2014

Franjando TUDO!

 As franjas viraram supeer tendência, tem delas em todo lugar e em tudo. Aquelas franjas que chamavam atenção nas jaquetas do velho oeste ganharam uma nova roupagem e já encontramos elas em todos os estilos..
Tudo começou nas bolsas. No início era algo meio alternativo, depois foi ganhando novas cores e modelos. Hoje já está fácil de encontrar nas lojas de departamento mais populares. (eu não vejo a hora de comprar uma pra mim)

Nas roupas encontramos franjas pra todos os gostos. Tem franja para o básicos, para a galera do rock e até pra balada! Eu super acho lindo sair "franjando" por aí. Mas atenção para um toque, toma cuidado com o excesso... não precisa franjar em tudo! (lá em baixo você vai entender o que tô falando)

A galera gostou das franjas, elas foram parar nos pés! Tem em todas as cores e estilos. Mas não é todo mundo que curtiu, ainda tem algumas pessoas que acham feio ou exagerado. Eu acho lindo, mas nem todos esse modelos eu usaria. O pretinho ali da ponta foi o que eu mais gostei, ele é da Schutz e tem em uma versão couro marrom também,  super liindo.



As franjas também chegaram nos acessórios! Nos brincos elas fazem o maior sucesso, tem do mais simples e casual ao mais sofisticado e elegante. Tem também os colares e os anéis franjados.


Com tanta franja por aí, eu fico é com medo! Tem gente que não consegui se conter e usa tudo junto e misturado. Mas, MUITA CALMA NESSA HORA!!! Quando for usar suas franjas, não precisa usar em tudo. Olha só esses look's

© Olhar Feminino - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Layssa Layane.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo