30 junho 2014

Maquiagem completa para o dia a dia !

Atendendo a pedidos ... vim mostrar pra vocês uma das maquiagens que uso para o meu dia a dia !!
A pele preparo da mesma forma , mas os olhos sempre mudo , mas normalmente é assim que saiu .

ASSISTA EM HD1080

Produtos Usados :
PELE 
- Base Mary Kay Cobertura média (cor 402)
- Pó Natura Aquarela (Cor46 e para contornar cor 50)
-Corretivo Natura Una (cor castanho)
-Redutor de Oleosidade Mary Kay 
-Paleta de corretivos AVON (cor 2 escuro )

OLHOS
- Tons de marrom da minha paleta de 28 cores neutras 
- Sombra iluminadora da mesma paleta 
-Lápis mega impact AVON
-Lápis bege Natura Faces
-Marcara de cílios  Super SHOCK AVON

BOCA
- Baton VIVA PINK AVON 

Um comentário:

  1. Oi lindona! Acabei de conhecer seu blog e AMEEI! É difícil achar blogueiras negras ou morenas, e quando acho só falto pular de felicidade! rsrs Estou seguindo! Conheça o meu cantinho e retribua se gostar! :)
    tudoquegarotaasgostam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem vinda !
Volte sempre e traga mais gente e se gostar siga agente :)
muito obrigada pelo seu comentário, vou ficar esperando a próxima visitinha.
beijinhos

© Olhar Feminino - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Layssa Layane.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo