19 junho 2014

Cuidados com a pele (Noite)

Oiii , hoje vou contar pra vocês um pouco dos meus cuidados com a pele(Noite).
Bom , estou com a pele super sensível , com manchinhas de acne e etc . Ainda não estou usando nada para clarear as manchinhas , por enquanto só cuidados básicos mesmo. Breve vou numa dermatologista e pretendo usar todos os produtos que ela me indicar, religiosamente. Para que minha pele fique linda e saudável. Se alguém aqui tiver alguma indicação boa de uma derma , deixa aqui nos comentários.

Toda segunda e quinta lavo os cabelos, hidrato e já aproveito e faço limpeza na pele . Os produtos que estou usando super recomendo , estou amando os produtos da Mary Kay . Assim que acabar vou testar outros , provavelmente vou usar os recomendados pela derma , mas mesmo assim venho contar pra você.

É muito importante ter atenção na hora de escolher os seus produtos para a limpeza da pele , você precisa comprar os produtos referente a necessidade da sua pele , fique atenta para saber se ela é oleosa, mista ou seca. Pois com essas referências você compra os produtos certos e sua pele agradece.
A minha pele é de mista pra oleosa . Os meus produtos compro para pele oleosa .
 Antes, bem antes de me tornar mais vaidosa , nunca lavava o rosto devidamente ,só no banho mesmo. Minha pele era super, hiper ,mega oleosa. Depois que comecei a me interessar mais por beleza e cuidar mais da minha pele,  lavando devidamente duas vezes ao dia, a oleosidade diminuiu bastante.

1. Creme de Limpeza 3 em 1:
Apropiado para pele sensível.Insento de fragrância.
Limpa , esfolia e tonifica.
(R$ 58,00)

2 e 3 .Kit Microdermoabrasão:
Em apenas dois passos, uma pele lisa e suave , além de reduzir aparência de linhas finas e poros .
2.Refinar (R$ 95,00)
3.Restaurar(R$ 91,00)

Espero que tenham gostado , um beijo e até breve.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda !
Volte sempre e traga mais gente e se gostar siga agente :)
muito obrigada pelo seu comentário, vou ficar esperando a próxima visitinha.
beijinhos

© Olhar Feminino - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Layssa Layane.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo