30 maio 2014

Diário de Viagem : Fortaleza/CE


Olá meninas!!!
Bom, vim contar como foi meu final de semana lá em Fortaleza *.*
Saí daqui de SSA as 1:50h da madruga e cheguei em  Recife as 3:20  da manhã se não me engano. Fiquei no aeroporto de recife tomando um chá de cadeira, pois como meu voo tinha conexão tive que aguardar o horário do meu voo,sendo que o meu voo era 7:00 da manhã :/, fiquei quase três horas esperando o voo , mas tudo bem !

Chegando a Fortaleza, Manu do blog (Gata Garota)já estava no desembarque me esperando , ela e a cunhada . Partimos para a feira de moda que estava acontecendo lá. Mas tarde fomos para o centro da cidade para conhecer e tirar algumas fotos.
Emanuele , Malú , Isadora, Silvana e Sophia.

Jardim Japonês
Praça dos Ingleses
Jardim Japonês 

Aperta Play :
Espero que tenham gostado!


Nenhum comentário:

© Olhar Feminino - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Layssa Layane.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo