24 março 2014

Ação Social, Cuidar!!



Olá meninas, como passaram o final de semana ?
O meu foi super corrido, dia 22.03 no sábado acordei super cedo , agenda super lotada hahaha , fui atender uma cliente as 7:30 da manhã e depois fui direto para Ação Social Cuidar , que fui convidada para participar. Postei no face sobre o evento para as meninas da minha cidade que quisessem ir.
Vamos conferir o que aconteceu por lá ?
Coordenação 
Bom meninas , como vocês podem ver, participei do evento ajudando a deixar as mulheres ainda mais lindas, a intenção do projeto era para o dia das mulheres , somente para que as mulheres desfrutassem de um dia de princesa , com direito a fazer as unhas, cabelo,maquiagem, limpeza de pele , massagem , drenagem linfática , e muito mais ! Maquiei em torno de umas 20 mulheres ,entre 7 a 50 anos de vários formatos de rostos, olhos e tons de pele diferentes. Fiquei muito feliz por ser convidada e participar de um momento tão importante!!
Vamos a algumas fotos que selecionei para postar aqui pra vocês verem , não deu pra tirar muitas fotos , pois estava sozinha e era muita gente pra maquiar , não dava pra ficar parando para fotografar.





 ALGUNS ANTES E DEPOIS 




Beijos e espero que tenham gostado !!












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda !
Volte sempre e traga mais gente e se gostar siga agente :)
muito obrigada pelo seu comentário, vou ficar esperando a próxima visitinha.
beijinhos

© Olhar Feminino - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Layssa Layane.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo