16 fevereiro 2014

I° Etapa do Campeonato Baiano 2014

Olá meninas, como foi o domingo de vocês??? Me contem !!

O meu foi de mais um campeonato de JIU, o de hoje foi à primeira etapa do campeonato baiano 2014. Sempre que posso participo dos campeonatos, o de hoje não tinha condições nenhuma de competir, pois estava há duas semanas sem treinar e trabalhando muito, tipo, acordando 05:00h da manhã e só indo dormi 00:30 por aí . Mas, como foi aqui no meu quintal de casa, não poderia deixar de participar. Mesmo sabendo que meu rendimento não seria bom queria somar para a equipe.

 Todo competidor deve ser filiado à federação baiana e ter carteirinha. Já tinha participado de vários campeonatos, mas só recebi a minha hoje.  

A hora da pesagem para alguns é um dos momentos mais tensos, pois o competidor tem que bater o peso da sua categoria. A minha categoria era de até 58,5kg com kimono, estava sem noção nenhuma do meu peso e fui tirar a prova dos nove antes da pesagem oficial, e o que aconteceu? hahahaha , sai do peso :/ , quando isso acontece, ou o competidor sobe de categoria para um peso acima ou ele vai ter que correr para perder os quilinhos ou as gramas a mais . O que eu fiz... Tirei toda a roupa de baixo, ficando apenas de top e calcinha e o kimono e fui me pesar, bati o peso certinho que era 58,5kg \o/. 

Já na luta....
A luta foi muito presa, nem a minha adversaria fazia nada e nem me deixava fazer, ficou em zero a zero, mas ela fez mais tentativas do que eu, isso quer dizer vantagens. Vantagens é quando ela tenta colocar o posição ou um golpe que eu defendo. Bom à luta ficou dessa forma aqui das fotos o tempo inteiro, o que me deixou muito irritada, pois queria desenvolver a luta.
E logo no dia em que não estava bem, meus parentes resolvem ir assistir a luta :/
Vamos a algumas fotos:

E por fim, perdi a luta e trouxe pra casa a medalha de BRONZE.
Espero ter explicado direitinho pra vocês e qualquer duvida deixa aqui nos comentários. Bjus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda !
Volte sempre e traga mais gente e se gostar siga agente :)
muito obrigada pelo seu comentário, vou ficar esperando a próxima visitinha.
beijinhos

© Olhar Feminino - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Layssa Layane.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo