15 dezembro 2013

Maquiagem Para Festas de Fim de Ano #1


Olá ....
Meninas , estou um pouco sumida né ??? Como tinha comentado no post anterior , estou um pouco desanimada , estou sem incentivo , mas mesmo assim hoje trouxe para vocês essa make com cara de Natal rs.
Não gravei vídeo , estou sem editor e sem meus programas , isso também me desanimou :/
ficar sem meus programas é um saco . Então não gravei vídeo só fiz as fotos mesmo , espero que não fiquem chateadas comigo rs .
Vou começar pela sobrancelha , gente estou conseguindo mante-lá desenhada rs .
Bom contornei a sobrancelha , com sombra marrom mesmo e iluminei 
 (no arco da sobrancelha),com lápis bege e sombra branca para dar um destaque a mais .  
Nos olhos , fiz um côncavo bem marcado com 3 tons de marrom para formar um degradê , usei uma  sombra clara cintilante  (crystalline da Mary Kay) e usei também um pigmento que estou amandoo ( Gold da toque de natureza) ela tem um fundo dourado lindooo , delineador e mascara a vontade.
Ahhh , passei na linda d'água um lápis bege . 
Na pele , usei a base da AVON ideal faces (já fiz resenha sobre ela aqui ) pó bronzeador e bluhs, usei um rosinha com fundo dourado da Mary Kay.
Nos lábios usei o batom que simplesmente AMOOO da natura aquarela ( vinho 40) . 
E só rs .







Espero que tenham gostado !!
Beijos e até a próxima .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda !
Volte sempre e traga mais gente e se gostar siga agente :)
muito obrigada pelo seu comentário, vou ficar esperando a próxima visitinha.
beijinhos

© Olhar Feminino - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Layssa Layane.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo