03 dezembro 2013

Maquiagem Lilás Pele Negra !!

Oiii !!!!

Fiquei sumida por esses dias né?? :/ 
Mas estava um pouco desanimada com o blog pensando em desistir sei lá. Também estou doente, com febre aí só passei aqui pra postar essas fotos que estão rolando aqui.
A maquiagem foi feita em uma pele negra linda Roniere o nome dessa linda, uma beleza natural que nos chama atenção.
Bom, preparei a pele com a minha base preferida a da Mary Kay a cor foi a bronze5.
O blush que usei em um tom laranja, que em pele negras, morenas e mulatas fica lindo e dar um ar de bronzeado, iluminei com uma sombra que eu tenho da AVON não lembro o nome.
Nos olhos usei um branco cintilante dois tons de lilás, azul escuro, preto e glitter para dar um glamour e mascara para cílios à vontade (#sófaltouocilospostiço)  :( 
Nos lábios usei um batom nude da contem (boca chique).






Beijos e até a próxima !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda !
Volte sempre e traga mais gente e se gostar siga agente :)
muito obrigada pelo seu comentário, vou ficar esperando a próxima visitinha.
beijinhos

© Olhar Feminino - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Layssa Layane.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo