27 dezembro 2013

Casamento Daniela (Maquiagem em tons de Rosa)


Este dia foi um dia muito importante , não só para a Dani , mas também pra mim . Pude participar dos momento de ansiedade , das preocupações e imprevistos que acontece em todos os casamentos . Tudo isso faz parte do momento a serem relembrados depois e contados com alegria , pois deu tudo certo e ocorreu da forma que Deus permitiu .

A união de duas pessoas sempre mostra que algo de sublime perfeito, sensível e eterno ainda existi. Espero que vocês sejam muito felizes, superando os momentos ruins e vivendo, com intensidade, os bons.

Fiz as fotos com imensa alegria, em registra cada momento deste grande dia .





Vamos as fotos dos preparativos :
Vamos começar aplicando muito mousse e muito spray , neste cabelão , lindo maravilhoso e liso . A noiva me propôs  um penteado , com topete e muitos cachos .
Cabelo : Mainara Luz
Maquiagem : Mainara Luz


 Para a maquiagem ela me propôs tons sobre tons de rosa , para ser uma maquiagem bem romântica . E claro que não poderia faltar um cílios postiço, para um olhar além de mais feminino SUPER BAPHOOOO




 Antes e Depois

Olha gente *.* eu e a noivinha ... 
Ela já pronta e fui correndo pra casa me arrumar , só pra não perder este momento lindo .
 E aqui estou com meu look da festa , já estava louca para usar este coque chique e super baphônico que aprendi e adaptei para a forma que achava melhor . E a minha maquiagem eu reaproveitei rs , retirei a oleosidade do dia inteiro , passei pó e blush , fiz um delineado e apliquei o batom vinho 40 ( natura aquarela)
O que vocês acharam ???? gostaram do look ??

 Um grande beijo e espero que tenham gostado !!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda !
Volte sempre e traga mais gente e se gostar siga agente :)
muito obrigada pelo seu comentário, vou ficar esperando a próxima visitinha.
beijinhos

© Olhar Feminino - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Layssa Layane.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo