13 agosto 2013

Resenha sobre a Base Líquida FPS 15 da Natura Una

E aí garotas !

Essa resenha de hoje demorou e acabei enrolando vocês e não postei . rsrs 
Mas hoje sai essa resenha... Bom vamos lá 
A Base Líquida FPS 15 deixa sua pele uniforme e com a sensação de estar sem maquiagem. Uma fórmula inovadora e de alta tecnologia, com difusores ópticos e pigmentos tratados, que proporciona acabamento aveludado e uma aparência natural. Sua proteção contra raios UVA e UVB e o exclusivo ativo Elastinol+R melhoram a firmeza e a elasticidade da pele. Livre de óleo. Ideal para todos os tipos de pele.

Benefícios:Acabamento aveludado, uma aparência natural e melhora na firmeza e a elasticidade da pele.

Ela vem com esse pamp para facilitar na hora de retirar a base da embalagem e com esse pamp você também gasta pouca base :)
                                                           Vem escrito na embalagem 
Nessa foto estou usando a base e com o pó também da natura 
( A minha cor da base é o marrom médio , que ainda fica um pouco escura

Minha Opinião sobre a Base

- Qualidades: Achei ela uma base leve , gostei pelo fato de ter proteção solar e melhoram a firmeza e a elasticidade da pele. E achei também um pouco oleosa na minha pele.
Mas não vale apena pelo preço R$ 69,80 , com esse valor você consegui comprar uma base de cobertura media e transformá-la  em cobertura leve com apenas uma camada.

- Defeitos : O cheiro dela é horrível  realmente me incomoda muito quando uso , depois passa , mas na hora da aplicação é horrível. Ela não serve pra uma festa a noite , (eu) não usaria , pois achei que a cobertura dela realmente sirva somente para usar durante o dia  e ainda assim não cobre minhas machinhas , mas para quem tem a pele com poucas imperfeições pode sim acabar usando numa festa a noite , ou até mesmo quem não estar acostumada a usar maquiagem essa base é leve.

Beijos e espero ter ajudado :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda !
Volte sempre e traga mais gente e se gostar siga agente :)
muito obrigada pelo seu comentário, vou ficar esperando a próxima visitinha.
beijinhos

© Olhar Feminino - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Layssa Layane.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo