26 julho 2013

Comprinhas FENZZA , NATURA FACES , AQUARELA E PIGMENTOS

Olá meninas ..
Como vocês estão ? espero que ótimas , pois tenho mais novidades.
Chegaram minhas comprinhas da Natura \o/ , e fui também no shopping essa semana e não
resistir ao entrar numa lojinhas que só tem coisas fofas *.*
E mas novidade , minha camera que tinha comentado no outro post do tripé , compreei \o/ , mas depois faço um post falando sobre ela .
Vamos lá  :D


Alguns produtinhos


Esse batom é o hidratante com FPS 8 rosa 43 ( NATURA A Q U A R E L A )
Esse rosinha também ta show , adorei , ficou ótimo em mim .
Esse batom é o hidratante com FPS 8 vinho 40( NATURA A Q U A R E L A )
Amo batons com tons escuros e esse da natura ameei ele é ótimo e a textura dele também

Lindos Batons hidratantes da natura , indicadíssimo .
Lápis batom BOCA ESTILO , gostei e não gostei , testei ele só mente na boca mesmo sem o corretivo ou base , achei que ficou sem graça , mas ao mesmo tempo achei ele bom para usar durante o dia ou em make e levinha .
Mini Lápis para olhos NUDE , achei ele também é bem preciso .
Cores do QUARTETO 
Cores do QUINTETO 
Quarteto e Quinteto da FENZZA , meninas achei eles no centro da minha cidade com preços ótimos , se não me engano o quinteto foi R$3,99 e o quarteto R$2,99.
Esses lindos Glitter comprei no shopping , numa lojinha que tinha vários produtos fofos tipo esses . Não resistir e comprei esse kit . ( para maquiagens artísticas e para eventos , como desfiles apresentações e entre outros ).  
Apontador da Natura , ainda não testei mas com certeza não vai me deixar na mão .
Ahh , esqueci de falar do lencinho umedecido :) super fofinha a embalagem . 

Novamente todos os produtos .

Olha o meu brinquedinho depois conto mais sobre ela pra vocês e o que estou achando .
*.*
 
Maai


2 comentários:

Seja bem vinda !
Volte sempre e traga mais gente e se gostar siga agente :)
muito obrigada pelo seu comentário, vou ficar esperando a próxima visitinha.
beijinhos

© Olhar Feminino - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Layssa Layane.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo